Olá, ! Seja bem vindo(a) ao Fórum da CRN!
Redes sociais:
DTE, á melhor polícia do habblet!
Não perca tempo, venha fazer parte disso!
Departamento Tático de Elite - Habblet Hotel!
Venha ser contratado ou alistado!
DTE ®

POLÍCIA DTE

A Polícia DTE foi fundada a 04 de dezembro de 2018, pelo atual dono XLucasX5508 e Igor.Calvante. Pouco tempo depois da sua fundação, a DTE alcançou marcos inimagináveis tornando-se assim uma das maiores polícias do Ramo Policial.
Top dos mais postadores
IgorCalvante.
Apostila:  Companhias da CRN. Vote_lcapApostila:  Companhias da CRN. Voting_barApostila:  Companhias da CRN. Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apostila: Companhias da CRN.

Mensagem - Página 1 de 1

1Apostila:  Companhias da CRN. Empty Apostila: Companhias da CRN. Sex Nov 16, 2018 4:39 pm

IgorCalvante.

IgorCalvante.
Administrador

Polícia Militar Conduta Revolucionária Nacional

APOSTILA: Companhias da CRN






[- INTRODUÇÃO -]

Atualmente a Polícia Militar Conduta Revolucionária Nacional possui algumas companhias gerais, sub-companhias e companhias (CIA's) propriamente ditas. Você pode participar de infinitas companhias gerais ou sub-companhias, mas está limitado a participar de apenas uma COMPANHIA sendo que a PMCRN dispõe de 6 CIA's para sua livre escolha, sendo elas:

  1. Instrutores de Treinamentos - INS;

  2. Treinadores - TRE;

  3. Escola de Formação de Executivos - EFE;

  4. Supervisores de Promoções - SUP;

  5. Professores - PROF;

  6. Organizadores de Rondas - ROND;





[- FUNÇÕES -]

Cada companhia citada no tópico acima possui uma função e todas elas são de extrema importância para nossa instituição e apresentam em comum um mesmo objetivo: Manter a CRN em funcionamento e com boa qualidade de serviços. Quanto a questão das funções, são elas:
-> Instrutores de Treinamento: Os INS são responsáveis pela instrução dos policiais de nossa polícia. Sua principal função é aplicar aulas aos Recrutas (CFSd), Cabos (CFC 1 e 2) e subtenentes (CAP).

-> Treinadores: Os TRE's são responsáveis por aprimorar os conhecimentos dos policiais através de treinamentos. Além disso, eles também possuem a função de aplicar cursos especializantes para soldados (CAS) e sargentos (CFS).

-> Escola de Formação de Executivos: Os EFE's são responsáveis pela instrução e aprimoramento dos membros do Corpo Executivo, dessa forma, eles aplicam todos os cursos restritos ao CE e também aplicam um curso extra para sargentos (CICE).

-> Supervisores de Promoções: Os SUP's são responsáveis por presevar a integridade/segurança da CRN através de aulas e supervisões. Estes aplicam supervisões à soldados (SUP) e aulas para cabos (SEG) e subtenentes (PRO).

-> Professores: Os PROF's são responsáveis por levar conhecimentos variados aos militares através de aulas gerais ou cursos que aplicam à subtenentes (COS) ou sargentos (CAG).

-> Organizadores de Rondas: Os ROND's são os principais responsáveis por cumprir com o real objetivo da PMCRN, acabar com o crime no hotel, e divulgar a instituição através de rondas. Além disso, também aplicam cursos à sargentos (COT). 

[- HIERARQUIA -]

Abaixo está localizado a hierarquia interna de cada companhia, elas servem para delimitar a função de cada membro de acordo com o seu cargo, veja os cargos existentes abaixo:
-> Instrutores de Treinamento: Aprendiz < Instrutor < Graduador < Avaliador < Capacitador < Ministro < Vice-líder < Líder;

-> Treinadores: Treinador Nível I < Treinador Nível II < Treinador Nível III < Graduador < Ministério < Vice-líder < Líder;

-> Escola de Formação de Executivos: Professor < Capacitador < Graduador < Ministro < Vice-líder < Líder;

-> Supervisores de Promoções: Supervisor < Fiscalizador < Graduador < Ministro < Vice-líder < Líder;

-> Professores: Professor < Coordenador < Graduador < Conselho < Vice-líder < Líder;

-> Organizadores de Rondas: Organizador de ronda < Capacitador < Graduador < Ministro < Vice-líder < Líder;

Obs: O símbolo "<" significa na linguagem matemática "menor que", ou seja o cargo da esquerda é menor e o cargo da direita é maior em relação ao cargo do meio. Assim estabelecemos uma hierarquia crescente (Do menor para o maior).
[- CORES DE IDENTIFICAÇÃO -]

As companhias possuem 2 principais meios de identificação, o seu emblema e os seus brevês (Estrelas) que são identificados por cores, conheça-os:
Apostila:  Companhias da CRN. Cores_10

Obs:Os tons de brevês de cada companhia podem variar de acordo com o cargo do membro em questão, mas variam dentro da sua cor-tema. Geralmente essas variações são encontradas no sub-fórum de cada CIA na parte da documentação, para ter acesso aos sub-fóruns é preciso ser um membro de tal tarefa.
[- COMO ENTRAR EM UMA CIA -]

Para ingressar em qualquer uma dessas CIA's é necessário realizar um teste de admissão. Estes testes são escalados por um membro interno de cada companhia e determinados em hora e data, para verificar os próximos testes escalados acesse: http://www.sistemacrn.forumeiros/forum e siga a seguinte ordem de acesso:



Polícia CRN » Setor de Comunicações » Comunicações: Anúncios.



E então entre na área da CIA desejada e acesse a última página para ver a última escala postada. Caso não tenha nada postado em uma data recente é porque não houveram testes recentes e nem previsões para essa ocorrência.

Link para acesso à área de anúncios: Clique

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum